terça-feira, 25 de outubro de 2016

PLOTAGEM ADESIVO ENVELOPAMENTO ZIPPER


ZIPPER ADESIVO DECORATIVO 

 Envelopamento 
Kit em Vinil Adesivo Colorido Desenho Qualidade Digital próprio para eletrodomésticos moldável em curvas simples .
Acompanha:
  • 1 Vinil Adesivo Colorido  Com Desenho Qualidade Digital para a porta + 2 adesivos coloridos para as duas laterais ( Total de 6 metros )
     Ideal para geladeiras média e grande de 1 ou 2 portas.
  • 1 Espátula  para não riscar o adesivo.
  • 1 estilete profissional.
Pode-se Ecolher 2 Cores Diferentes para as laterais ao critério do cliente

Personalizamos a imagem que quiser:
Em Belo Horizonte disponibilizamos de profissional para a perfeita instalação do produto, economize tempo e ganhe qualidade no serviço. Consulte taxa de instalação.

Você já deve ter visto por aí alguma geladeira toda colorida e diferente, mas ficou sem jeito de perguntar onde e como foi feito.  Febre nos Estados Unidos e na Europa, já é uma tendência também aqui no Brasil: Trata-se da plotagem de Móveis e Eletrodomésticos, ou envelopamento , como também é conhecida a técnica.


plotagem de geladeiras ou móveis é um adesivo de vinil que  aplicado sobre as partes da peça, ou cobrindo-o totalmente. Este adesivo é uma película de PVC especial e por se tratar de um adesivo de vinil, trás inúmeras vantagens como esconder antigos arranhões na pintura (além de protegê-la).
 As cores podem ser foscas, brilhantes, metalizadas,  e de texturas. Isso permitirá a você uma infinidade de combinações.
Podendo ser personalizado , para sua casa ,escritório ou empresa.
Você poderá escolher uma arte, ou montamos para você. Após aprovação da arte final, esta é impressa no vinil especial, utilizando-se da impressão digital. Mas  como o vinil é um material menos resistente que a pintura do veículo, cuidados especiais devem ser tomados para uma boa manutenção da película.
Os custos com o envelopamento ou plotagem  variam muito, dependendo se for para algumas partes ou para o envelopamento completo.



0 comentários:

Postar um comentário